EVENTO – FESTA VOLTADA PARA CRIANÇAS MOVIMENTA SÃO PEDRO DA ALDEIA NESTE SÁBADO (12)

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O 4º Dia das Crianças do Não Cala São Pedro promete movimentar a Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, neste sábado (12). A criançada que comparecer ao local participará de uma festa lúdica e diversificada, com brinquedos infláveis, pula-pula, área baby, recreação, comida e distribuição de brinquedos, entre outros. A programação gratuita acontece das 14h às 17h e conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.

Dia das Crianças do Não Cala São Pedro – 2018 Fotos: Renato Fulgoni

“Estamos sempre apoiando os eventos que proporcionam momentos de lazer e diversão à população. É com muita satisfação que a Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer apoia essa festa de Dia das Crianças, uma corrente do bem, que conta com diversos voluntários e que se tornou uma tradição na cidade, reunindo famílias e fazendo a alegria de todos”, comentou o secretário adjunto da pasta, Thiago Costa.


A programação especial contará com a presença de profissionais do projeto esportivo “Orla em Movimento”, que irão comandar as atividades de recreação. O palco fixo da Praça Hermógenes receberá apresentações de escolas de dança e personagens vivos. Haverá, ainda, cachorro quente, pipoca, algodão doce e picolé, além de água e refrigerante. A festa será encerrada com a distribuição de brinquedos.

Dia das Crianças do Não Cala São Pedro – 2018 Fotos: Renato Fulgoni

Uma das organizadoras do evento, Elaine Mendes falou sobre a iniciativa. “O objetivo da festa é fazer uma criança sorrir; a ideia é trazer um dia divertido, de graça, e com brincadeiras, para que a criançada do nosso município tenha um dia especial e com tudo que elas merecem, porque são o nosso futuro. Já estamos na quarta edição da festa e todo ano chega mais apoio. Ano passado, foram cerca de 1.800 crianças recebendo a lembrancinha e, esse ano, a nossa expectativa é que seja um número um pouquinho maior que esse”, destacou.

Dia das Crianças do Não Cala São Pedro – 2018 Fotos: Renato Fulgoni

O evento conta, também, com apoio da iniciativa privada e de membros do “Não Cala São Pedro”, formado em rede social; da administração do grupo estão Elaine Mendes, Karla Vianna, Léo Cardoso e amigos.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa

 


 

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *