EVENTO – FoodPark recebe escritor Renato Fulgoni em noite de autógrafo

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

“Graças a Deus, o livro vem recebendo excelentes críticas e esse contato direto com o leitor é muito gratificante”, disse Fulgoni

O Jornalista e escritor Renato Fulgoni fará uma noite de autógrafos de seu primeiro livro no próximo sábado, 19 de maio, no FoodPark em São Pedro da Aldeia, a partir das 18h30.

Parte de uma trilogia chamada “O Livro dos Sonhos”, sua obra de estreia se chama “A Vingança de Adolpho Mister. Serão três histórias que giram em torno do misterioso livro dos sonhos escrito por Adolpho Mister, um homem que viveu no século XV e, após algum estudo e observação, escreveu um livro no qual revelava os significados dos sonhos. Perseguido pela Inquisição, Adolpho foi queimado numa fogueira. Contudo, antes de morrer, ele ainda teve tempo de amaldiçoar a humanidade.

E a noite ainda conta com o show ao vivo com Thonny Costa, tocando as melhores músicas.

“Estamos com um palco novo, especialmente para receber nossos músicos locais e de toda região. No FoodPark os clientes podem saborear a mais variada gastronomia da região e, nesse sábado, ao som de Thonny Costa e com a presença do escritor Renato Fulgoni, com uma noite muito especial. Gastronomia, cultura, música e muito entretenimento você encontra no FoodPark. Aproveito para convidar a todos a prestigiar nosso evento”, disse Wladimir Rodrigues, diretor do FoodPark.

O autor Renato Fulgoni convida a população aldeense para prestigiar o evento e fazer parte dessa noite muito especial.

“Quero deixar aqui o convite para todos os amigos estarem juntos comigo, participando dessa noite especial. Graças a Deus, o livro vem recebendo excelentes críticas e esse contato direto com o leitor é muito gratificante. No começo do mês, recebi uma Moção de Aplausos referente ao lançamento do livro e aproveito para agradecer a vereadora Mislene de André, pela homenagem. Se você comprou seu livro pela internet, pode trazer aqui no FoodPark, nesse sábado, que terei o enorme prazer em escrever uma dedicatória”, disse Fulgoni.

Av. Getúlio Vargas, 198 – Centro – São Pedro da Aldeia(Após o supermercado Extra e antes do Hospital da Missão).

 


Publicidade:



 


 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *