EVENTO – São Pedro da Aldeia realiza Prêmio Aldeia Diversidade de Cidadania LGBT neste domingo (19)

EVENTOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Com o apoio da Prefeitura aldeense, o Plenário da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia será a sede, neste domingo (19), às 19h, da quarta edição do Prêmio Aldeia Diversidade de Cidadania LGBT. O evento é uma realização da ONG aldeense “Aldeia Diversidade” e tem como objetivo homenagear artistas e personalidades locais e da região que contribuíram para a defesa e promoção dos Direitos Humanos e da comunidade LGBT. Além da entrega das premiações, a programação conta ainda com shows, apresentações de dança, djs e performances de drag queens. A entrada custa 1kg de alimento não perecível.

Prêmio Aldeia da Diversidada
“A comunidade LGBT deve se orgulhar desse homem, lutador incansável na luta dos direitos da população LGBT. Obrigado meu amigo Vereador Kaká, estamos contigo”, disse Victor Jotha.

De acordo com o Presidente da ONG Aldeia Diversidade, Victor Jotha, a premiação visa promover a valorização da diversidade e o incentivo ao combate à homofobia. “Gostaria de agradecer a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e ao Prefeito Cláudio Chumbinho por sempre manter os espaços públicos abertos para a nossa entidade. O Prêmio vai dar a oportunidade para que o trabalho dos nossos artistas possa ser reconhecido e valorizado. Estamos preparando um evento com muito entretenimento, glamour e brilho para toda a população”, destacou.

A premiação é equivalente ao ano de 2015. Os premiados receberão as homenagens de acordo com suas áreas de atuação. No total, foram selecionadas mais de 30 personalidades, subdivididas em 14 categorias. Estarão presentes empresários, representantes da sociedade civil e autoridades municipais.

Aldeia Diversidade
Na foto Victor Jotha e Thiago Giselly La Close Antunes. Foto Vinicius Coelho

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *