EVENTO – São Pedro da Aldeia recebe duas peças teatrais no fim de semana

CIDADES EVENTOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Ator Pedro Bismarck apresenta o espetáculo ‘Nerso em 3D’, no sábado. No domingo (11), haverá a exibição da peça infantil ‘Princesas e Heróis’.

Nerso da Capitinga em São Pedro da Aldeia

O fim de semana será de teatro em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. No sábado (10), às 20h, o ator Pedro Bismarck apresenta o espetáculo “Nerso em 3D”, em comemoração aos 30 anos do personagem “Nerso da Capitinga”, imortalizado pelo artista no saudoso programa “Escolinha do professor Raimundo”, exibido pela Rede Globo nos anos 90. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Municipal Átila Soares da Costa ou na Biblioteca Municipal a R$ 30. Em parceria com  a APAE de São Pedro da Aldeia, o artista cedeu sua imagem e doará parte da renda  do show para Instituição.

Já no domingo (11), será exibida a peça infantil “Princesas e Heróis”, às 17h. Com texto e direção de Fred Trotta, o espetáculo conta a história de um plano elaborado pelo famoso vilão do Batman, o Charada, para acabar com a magia das histórias e a ilusão das crianças fazendo com que os heróis desapareçam. Para impedi-lo, Batman conta com a ajuda de uma das princesas mais conhecidas das histórias infantis: A Branca de Neve. Nesse contexto, o público vai sendo levado a passar por várias histórias, como Aladdin, A Pequena Sereia, Hércules, Cinderela, A Bela e a Fera, Toy Story além dos heróis Ben 10 e Super Homem. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$ 25.

Fonte G1/Inter TV