EVENTO – São Pedro da Aldeia recebe festival de cerveja artesanal a partir desta quinta-feira (21)

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A primeira edição do São Pedro da Aldeia Beer Fest promete levar muita música e diversão aos amantes de cervejas artesanais e gastronomia. Contando com o apoio da Prefeitura aldeense, o evento começa nesta quinta-feira (21), a partir das 16h, e segue até o domingo (24). O festival acontece na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, com entrada franca, música ao vivo e expositores do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

“Estamos muito felizes em sediar e apoiar um evento como esse festival, que vai movimentar a cidade durante quatro dias. O Beer Fest vai oferecer uma programação diferenciada, com muita gastronomia, bebidas diferenciadas e shows. Esperamos que seja mais um evento de sucesso na cidade”, comentou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Ao todo, serão cinco trucks de cervejarias, oferecendo 50 rótulos de cervejas artesanais, e cinco trucks de gastronomia, com cardápios compostos por hambúrgueres, petiscos, pasteis e churrasquinho gourmet. No espaço, também haverá uma food bike para doces.

O organizador do Beer Fest, Roger Vilela, falou sobre a iniciativa. “Apesar de ser um evento de cerveja, o Festival é para toda a família. Nós teremos música ao vivo todos os dias e também uma área kids para as crianças curtirem, além do DJ Terrorista. Essa é a oportunidade das pessoas degustarem vários tipos de cervejas diferenciadas, com preços a partir de oito reais”, comentou.

O primeiro dia de festival contará com apresentação do cantor Max Araújo. Na sexta-feira (22), a festa fica por conta do Maré Alta, enquanto a banda Caravellas promete animar o público no sábado (23). Quem encerra a programação musical no domingo (24) é a cantora Bruna Janotti.

 

 

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *