EVENTO – São Pedro da Aldeia terá 1º Rock Biker Fest neste fim de semana

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nesta sexta (11), sábado (12) e domingo (13), São Pedro da Aldeia receberá o 1º Rock Biker Fest. O evento é uma realização de quatro motoclubes aldeenses e conta com o apoio da Prefeitura aldeense. No primeiro dia, os shows terão início às 20h. Já no sábado, as atrações musicais começam às 16h. O Rock Biker acontecerá no loteamento Nova São Pedro, próximo ao multimercado Costa Azul, às margens da Rodovia RJ-140. O evento é gratuito. 

1o-rock-biker-fest-de-sao-pedro-da-aldeia

A programação inclui shows das bandas Dona Kátia, Cabeça de 4, Radalt, Epdemia, Brisa Estrada, Purano Rock e West Gang. A locução ficará por conta de Itamar Cavaleira. A estrutura do 1º Rock Biker oferecerá ainda praça de alimentação, expositores, área de camping coberta, café da manhã e barracas para venda de produtos. 

Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt destacou mais um evento apoiado pelo governo municipal. 

“Estaremos mais uma vez recebendo diversos motociclistas em nossa cidade. Espero que seja um evento de sucesso e com a presença de representantes de diversos locais. Nossa cidade sempre sediou encontros como esse, é uma espécie de confraternização com muita alegria, música e diversão. A Prefeitura aldeense está apoiando mais uma realização dos motoclubes que tem tudo para dar certo”, afirmou o secretário.  

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *