EVENTO – São Pedro da Aldeia vai sediar Encontro de Contabilistas

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O município de São Pedro da Aldeia será sede do XX Encontro dos Contabilistas do Litoral Fluminense. O evento é uma realização anual da Associação dos Contabilistas Aldeenses (ACONTA) e conta com o apoio da Prefeitura da cidade, do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro e do Sebrae. Os interessados devem se inscrever pelo site www.aconta.org. O encontro acontece no dia 21 de outubro, a partir das 8h, na casa de festas e eventos Space Hall, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, km 102, bairro Praia Linda.

 

Com o tema “Sem contador não há empreendedor”, o evento oferece um dia de palestras, debates e encontros com a classe contábil da região. A expectativa é que cerca de 250 profissionais participem do encontro. A programação conta com as palestras “Prevenção na Saúde do Trabalhador”, “Competências essenciais para o mercado em movimento” e “Empreendedor contábil”.

 encontro-de-contabilistas

O Encontro conta ainda com exposições, momentos culturais com percussão, dança e jovens pianistas aldeenses, painel tecnológico, sorteios, coquetel e música ao vivo. O público-alvo é formado por empresários contábeis, sócios e colaboradores das empresas de contabilidade da Região Litorânea e Metropolitana do Rio de Janeiro.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *