EVENTO – São Pedro terá 14º Encontro Nacional de Motociclistas nos dias 19, 20 e 21 de outubro

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nos dias 19, 20 e 21 de outubro, São Pedro da Aldeia sediará a 14ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas. O evento acontecerá a partir das 18h na Praça Hermógenes Freire da Costa, no Centro da cidade. O Encontro gratuito é uma realização do motoclube Anarquismo, com o apoio logístico da Prefeitura aldeense.


No primeiro dia de evento, a programação terá shows com covers de artistas como Renato Russo, Cazuza e Raul Seixas. O evento contará ainda com locução de Itamar Cavalera e apresentações de bandas como Radalt, Faixa Etária, Noturnia, National Playground, dentre outras atrações. O palco será comandado pelo DJ Lâmpada.

Subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha destacou a importância em sediar eventos tradicionais na cidade.

“O 14º Encontro Nacional de Motociclistas mostra que não podemos deixar a tradição cair no esquecimento, temos que resgatar as festas importantes no município. Essas realizações atraem turistas e esse evento é um dos que atraem uma boa lotação em termos de hospedagem. O Encontro movimenta a economia e o turismo, além de ser uma realização tranquila e familiar. São Pedro da Aldeia sempre foi uma cidade tradicional na promoção de eventos como este e nós precisamos manter esse compromisso no município”, destacou.

O encontro oferecerá praça de alimentação, espaço de expositores, camping coberto, café da manhã e sorteio de brindes. A expectativa é de que cerca de 150 motoclubes de diversas regiões do país estejam representados no evento e a previsão de público é de, em média, cinco mil pessoas. Em parceria com a concessionária CCR Vialagos, será apresentada ainda uma simulação de primeiros-socorros para todo o público.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *