EVENTO – Shows animam São Pedro da Aldeia neste fim de semana

EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

O próximo fim de semana vai ser de muita música e diversão em São Pedro da Aldeia. A festa “Alegria em primeiro lugar” acontece neste sábado (16), às 21h, e domingo (17), a partir das 16h. O evento é uma realização da Rádio Litoral FM com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Na programação, shows do pagodeiro Dilsinho, do cantor e dançarino Naldo Benny, das bandas Nosso Sentimento, Imaginasamba, Kiloukura, Armasamba, Conversaê, Nada Igual e Ismael Forró, entre outras atrações. A festa acontece na Praia do Centro com entrada franca.

 Alegria em primeiro lugar em São Pedro da Aldeia

“A festa preparada pela Rádio Litoral conta com todo o apoio logístico da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Como em todos os eventos que acontecem na cidade, a Guarda Municipal e Defesa Civil estarão presentes para auxiliar no que for preciso. Esperamos mais uma vez uma realização bonita, tranquila, segura e com muita alegria para os aldeenses e para aqueles que virão das cidades vizinhas”, destacou o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt.

 

O evento contará ainda com a presença da Polícia Militar e de equipe plantonista da Secretaria de Saúde, além de banheiros químicos e praça de alimentação.

Fonte Ascom/PMSPA