EVENTO – Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia apesenta “No gogó do Paulinho”

EVENTOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

O personagem Paulinho Gogó, criado pelo ator Maurício Manfrini para o programa “A Escolinha do Professor Raimundo”, da Rede Globo e hoje exibido no ‘A praça é nossa”, do SBT, será a atração desta quinta-feira (14), às 20h30 no Teatro Municipal Átila Costa. O espetáculo “No gogó do Paulinho”, promete arrancar boas gargalhadas do público, que sempre prestigia suas apresentações em São Pedro da Aldeia. Ingressos a R$ 80, antecipado (bilheteria do teatro e Biblioteca Municipal) e meia a R$ 40.

Paulinho Gogó em São Pedro da Aldeia 

Além dos trabalhos em rádio e televisão, Manfrini realiza também shows em eventos empresariais nas diversas regiões do país. Com um humor irônico e muitas vezes debochado, o espetáculo é garantia certa de boas gargalhadas.

O Paulinho Gogó é um contador de histórias. Com um jeito bastante peculiar de falar, cheio de gírias e troca de sílabas, o morador do bairro da “Venda Velha”, vive de contar as virtudes e derrotas do seu dia a dia, que ele mesmo chama de “fatos venéreos”. Como diz o personagem: “Quem não tem dinheiro conta história”.!”

Fonte G1/Inter TV