Expectativa que 168 mil veículos passem pela Via Lagos nesse feriadão da Independência

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Os dias de maior fluxo na ida para a Costa do Sol serão sexta-feira e sábado, quando são esperados 29 mil veículos por dia

Segundo a concessionária da Via Lagos, com a retomada das atividades turísticas na Região dos Lagos, o fluxo de pessoas na via deverá ser alto durante o feriado. A expectativa da CCR Via Lagos é que 168 mil veículos passem pela rodovia entre esta sexta (3) e a próxima quarta-feira (8).

Volta para casa após o feriado na RJ-124 tem fluxo intenso mas sem retenções — Foto: Divulgação/CCR ViaLagos
Foto: Divulgação/CCR ViaLagos

Os dias de maior fluxo na ida para a Costa do Sol serão sexta-feira e sábado, quando são esperados 29 mil veículos por dia. Na volta, a terça-feira (7) deverá ser o dia com maior tráfego, com a passagem de 38 mil veículos pela via.

A CCR ViaLagos inicia nesta sexta (9) a Operação da Independência, um esquema especial com as equipes de SOS Usuário Médico, Mecânico e de Arrecadação da concessionária reforçadas e atuando 24 horas.

A Polícia Militar Rodoviária intensificará as fiscalizações na via e o CPROEIS, Programa Estadual de Integração na Segurança, da Polícia Militar, atuará na praça de pedágio fiscalizando a evasão de pedágio.


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *