Fábio do Pastel realiza ações no primeiro dia útil de governo em São Pedro da Aldeia

Fábio do Pastel realiza ações no primeiro dia útil de governo em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Prefeito fiscalizou unidades e acompanhou mutirão de limpeza

O primeiro dia útil da gestão do prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel, foi marcado por vistoria e mutirão de limpeza. O prefeito visitou a secretaria de Educação e acompanhou ações da secretaria de Serviços Públicos nesta segunda-feira (4).

A sede da Educação foi a primeira a receber a vistoria, que contou com a presença do secretário Elias Valadão e do Chefe de Gabinete, Moisés Batista. Na oportunidade, foram levantadas quais melhorias e adaptações serão necessárias para a realização de reuniões e melhor execução do trabalho pelos servidores.

O prefeito Fábio do Pastel avaliou as condições encontradas no prédio da secretaria e apontou que as adequações visam ainda o conforto e facilidade da população que busca atendimento no setor. “Hoje está sendo o dia de fiscalizarmos e conhecermos as condições das estruturas internas das nossas secretarias. A avaliação será diária tendo em vista oferecer as melhores condições de trabalho aos nossos servidores e também a toda população que será atendida”, declarou.

Ainda na segunda-feira (4), um mutirão de ações mobilizou a equipe da secretaria de Serviços Públicos no bairro Poço Fundo. Foram resolvidas demandas antigas de moradores da localidade. A previsão é que, ainda nesta semana, as equipes atendam aos bairros Boqueirão, Praia do Sudoeste, Baleia, Mossoró, Porto da Aldeia, incluindo a Praia da Pitória até a Praça Verde.

Prefeito ceia com equipe do pronto-socorro

O primeiro dia do ano foi marcado por uma ocasião especial. O prefeito Fábio do Pastel passou a noite da virada de ano em ceia com a equipe do pronto-socorro municipal. “Vim para dizer que sou mais um membro nessa equipe, e juntos vamos fazer a diferença. Um novo ano se inicia, vamos todos juntos fazer de 2021 um ano memorável”.

No sábado (1º), o prefeito visitou bairros, avaliando as principais ações a serem realizadas. Acompanhado pelo ex-prefeito Paulo Lobo, Fábio do Pastel conversou com moradores e ouviu as demandas da população.

ASCOM/PMSPA / Texto: Aline Guimarães / Fotos: Divulgação – PMSPA


SÃO PEDRO DA ALDEIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *