Fábio do Pastel realiza ações no primeiro dia útil de governo em São Pedro da Aldeia

Prefeito fiscalizou unidades e acompanhou mutirão de limpeza

O primeiro dia útil da gestão do prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel, foi marcado por vistoria e mutirão de limpeza. O prefeito visitou a secretaria de Educação e acompanhou ações da secretaria de Serviços Públicos nesta segunda-feira (4).

A sede da Educação foi a primeira a receber a vistoria, que contou com a presença do secretário Elias Valadão e do Chefe de Gabinete, Moisés Batista. Na oportunidade, foram levantadas quais melhorias e adaptações serão necessárias para a realização de reuniões e melhor execução do trabalho pelos servidores.

O prefeito Fábio do Pastel avaliou as condições encontradas no prédio da secretaria e apontou que as adequações visam ainda o conforto e facilidade da população que busca atendimento no setor. “Hoje está sendo o dia de fiscalizarmos e conhecermos as condições das estruturas internas das nossas secretarias. A avaliação será diária tendo em vista oferecer as melhores condições de trabalho aos nossos servidores e também a toda população que será atendida”, declarou.

Ainda na segunda-feira (4), um mutirão de ações mobilizou a equipe da secretaria de Serviços Públicos no bairro Poço Fundo. Foram resolvidas demandas antigas de moradores da localidade. A previsão é que, ainda nesta semana, as equipes atendam aos bairros Boqueirão, Praia do Sudoeste, Baleia, Mossoró, Porto da Aldeia, incluindo a Praia da Pitória até a Praça Verde.

Prefeito ceia com equipe do pronto-socorro

O primeiro dia do ano foi marcado por uma ocasião especial. O prefeito Fábio do Pastel passou a noite da virada de ano em ceia com a equipe do pronto-socorro municipal. “Vim para dizer que sou mais um membro nessa equipe, e juntos vamos fazer a diferença. Um novo ano se inicia, vamos todos juntos fazer de 2021 um ano memorável”.

No sábado (1º), o prefeito visitou bairros, avaliando as principais ações a serem realizadas. Acompanhado pelo ex-prefeito Paulo Lobo, Fábio do Pastel conversou com moradores e ouviu as demandas da população.

ASCOM/PMSPA / Texto: Aline Guimarães / Fotos: Divulgação – PMSPA


SÃO PEDRO DA ALDEIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *