Familiares e amigos de jovens mortos em acidente de moto fazem manifestação em Cabo Frio

Familiares e amigos de jovens mortos em acidente de moto fazem manifestação em Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Rhuan de Souza, de 21 anos, e Léo Marques, de 20, estavam de moto quando foram atingidos por um carro na altura da Praça Porto Rocha, na última terça-feira (19).

Quase uma semana depois do acidente que tirou a vida de dois jovens em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, familiares e amigos das vítimas organizaram uma manifestação nesta segunda-feira (25) pedindo por justiça.

Enterro em São Pedro da Aldeia

Durante o ato na Praça Porto Rocha, moradores do bairro Campo Redondo caminharam pelas ruas cobrando celeridade da polícia na investigação.

Rhuan de Souza, de 21 anos, e Léo Marques, de 20, estavam de moto quando foram atingidos por um carro na noite da última terça-feira (19), na Avenida Nossa Senhora de Assunção, no Centro da cidade. Com o impacto, eles morreram na hora. Uma banca de jornal também foi atingida e ficou destruída.

“Só queremos que a justiça seja feita. Muitas coisas estão erradas, não teria perícia se não houvesse familiares que cobrassem da Polícia Militar e da Guarda Municipal, quase que ainda prenderam o rapaz por questionar, estamos lutando pelos nossos direitos, toda hora vemos casos parecidos e nada acontece. Pagar fiança é fácil, pior é pra quem perde a vida e perde o familiar. As leis têm que ser mais severas. Rhuan e Leo nunca serão esquecidos”, declarou a mãe de Rhuan , Verônica Costa de Sousa.

Investigação

De acordo com a 126ª DP (Cabo Frio), diligências estão sendo realizadas e os agentes aguardam os laudos periciais para esclarecer todos os fatos. Ainda segundo a policia, a investigação está em andamento.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *