Fazenda Campos Novos, em Cabo Frio, terá celebração no Dia de Santo Inácio

Fazenda Campos Novos, em Cabo Frio, terá celebração no Dia de Santo Inácio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Evento conta com Caminhada, missa e apresentações diversas

A Fazenda Campos Novos, em Cabo Frio, receberá no dia 31 de julho a primeira Festa da Unidade. O evento, promovido pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Tamoios, em parceria com a Prefeitura, reunirá as capelas da paróquia para celebrar o Dia de Santo Inácio.

A programação começa a partir das 6h, com caminhada “pela Paz em busca da Unidade” saindo da Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Unamar, até a Fazenda Campos Novos.

Às 9h, haverá a Santa Missa e, a partir das 11h, haverá barraquinhas com comidas típicas, almoço e diversas apresentações na localidade em prol da igreja. Na parte da tarde, a partir das 14h, haverá show de prêmios.

O evento é aberto para toda a população. A Paróquia Nossa Senhora de Fátima está localizada na rua Olga Coutinho, Qd. 17 – Lt. 21 – Unamar. Já a Fazenda Campos Novos fica na Rodovia Amaral Peixoto, KM 123, Tamoios.

“A Festa da Unidade visa reunir toda a comunidade e a população com objetivo de rezar pela paz de todos os ambientes que vivemos. Na Fazenda Campos Novos existe a primeira igreja dedicada a Santo Inácio. Por isso, vamos passar um dia de bastante celebração e harmonia junto de nossos irmãos. Aguardamos todos vocês de braços e corações abertos”, afirma o padre João Batista Toledo da Silveira.

Com informações da Prefeitura de Cabo Frio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *