Feira de Moda e Artesanato em São Pedro da Aldeia

Feira de Moda e Artesanato em São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Confira a entrevista com Paulo Henrique Afonso, jornalista e diretor de marketing da empresa Markett Place Fashion

Se você é um microempreendedor ou trabalhador informal, a partir dessa semana, haverá um espaço disponível no estacionamento do Costa Azul para que microempreendedores possam expor seus produtos ou serviços. A feira será fixa de quarta a domingo. Uma iniciativa privada da Markett Place Fashion junto com o Supermercado Costazul.

Confira a entrevista do jornalista Renato Fulgoni com Paulo Henrique Afonso, jornalista e diretor de marketing da empresa Markett Place Fashion

ENTREVISTA

O que o público pode esperar da Feira de Moda e Artesanato organizada pela Markett Place Fashion?

Uma feira dinâmica, moderna, padronizada e obedecendo todos os critérios de segurança com relação à pandemia. Está todo mundo depositando nesse evento suas apostas porque é o primeiro depois de tudo que aconteceu. Estamos realizando o evento simultâneamente nas lojas Costazul, Guadalupe, Curicica, Campo Grande e aqui em Sâo Pedro da Aldeia. O que estamos esperando é que realmente o Rio de Janeiro responda a essa primeira iniciativa de manter viva a chama dos eventos. É muito importante para o Rio, tanto economicamente, quanto no que se refere à interação das pessoas. Quero deixar aqui registrado a participação de toda a equipe do Costazul e parabenizar a todos pela colaboração e apoio que temos recebido.

Estamos vivenciando uma pandemia. A economia está nitidamente abalada e muitos trabalhadores estão empreendendo. Quais os benefícios que a Feira de Moda e Artesanato está propondo para essas pessoas?

Além do retorno financeiro, que foi afetado pelo isolamento social, esperamos que a feira a ajude os expositores a conquistar mais clientes e aprender sobre diferentes tendências de moda. E mesmo sendo ainda evitados os abraços e apertos de mão, o calor humano de um sorriso e da cordialidade são um caminho para atrair novos consumidores.
Participar da feira da Markett Place Fashion em parceria com o Costa Azul com certeza trará experiências incríveis e notoriedade para quem participa dela. É uma oportunidade de gerar renda para muitos que ficaram sem emprego e trabalho com a pandemia.

Por quais cidades a Feira de Moda e Artesanato organizada pela Markett Place Fashion já passou e qual a expectativa de público?

Nossa empresa já realiza e organiza feiras e eventos há muitos anos. Já percorremos muitos estados. Estamos muitos felizes com a parceria com a rede Costazul que de forma visionária, através de sua diretoria e equipe, gerou uma oportunidade de renda para diversas famílias. Com relação à expectativa de público, esperamos um público ávido pelas novidades e consciente com relação as questões de segurança…
As barracas terão proteção entre o público e o produto, higienização nas mesas a cada uso com álcool em gel 70% e distanciamento social obedecendo às regras de ouro. O uso de máscara é obrigatório para todos.
A entrada é gratuita e o local conta com estacionamento também gratuito.

Maiores informações abaixo:

Supermercado Costazul São Pedro da Aldeia – (área *INTERNA Coberta entrada do Mercado)

End: Rodovia RJ-140 3000 Nova, São Pedro da Aldeia.

Diária com Barraca R$ 70,00 PROMOCIONAL

Quarta á Domingo a partir do dia 22/01 – 09h as 19h)

Tamanho Barraca – 1.8 por .90

Interessados :

(21) 98847-7421 whatsapp


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *