FERIADÃO – Chuva não intimida turistas e Praia do Forte fica cheia em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Tempo ficou fechado no domingo (13) e nesta segunda previsão é mais chuva, diz Inmet. Segundo município, expectativa é de 95 mil visitantes no balneário.

mesmo-com-a-chuva-praias-ficam-cheias-em-cabo-frio
Mesmo com a chuva, praias ficam cheias em Cabo Frio (Foto: Paulo Henrique Cardoso/G1)

A chuva não foi capaz de intimidar os turistas que viajaram para Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, para aproveitar o feriado prolongado desta a terça-feira (15), quando é comemorada a Proclamação da República. Mesmo com tempo fechado e a chuva que começou no domingo (13), a Praia do Forte ficou lotada no fim de semana. Segundo a Prefeitura, a expectativa é que 95 mil turistas estejam no balneário. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o tempo não deve melhorar. A previsão para esta segunda-feira (14) é de 22ºC e a máxima de 24ºC, com céu encoberto.

O tempo deve continuar fechado nesta terça-feira (14), quando, de acordo com o Inmet, o céu deve ficar encoberto. A previsão é de 21ºC e a máxima é de 24ºC.

Outras cidades da região também recebem um grande número de turistas. De acordo com a concessionária que administra a RJ-124, a Via Lagos, a previsão é de que aproximadamente 125 mil veículos passem pela pista neste período de feriado.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *