FRENTE FRIA – Alerta de ressaca continua até a próxima sexta (29), vídeo mostra Praia do Forte nesta manhã

CABO FRIO CABO FRIO Sem categoria VIDEOS

De acordo com o Centro de Hidrografia da Marinha, válido até sexta-feira (29). Segundo a previsão, as ondas podem chegar até 3,5 m de altura. 

Ressaca na praia do forte 1
Praia do Forte na manhã desta quinta-feira (28) – Foto Renato Cosme Fulgoni

A passagem de uma frente fria favoreceu a formação de nuvens carregadas sobre o estado do Rio de Janeiro no começo da semana. Nessa quinta-feira, 28 de abril, a previsão é de chuva a qualquer momento na Região dos Lagos, como em quase todo o estado do Rio de Janeiro. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu nesta terça-feira (26) um alerta de vendaval válido até a noite desta quarta. Segundo o instituto, os ventos podem variar entre 40 km/h e 60 km/h, provocando queda de árvores. O instituto alerta os moradores para que contatem a Defesa Civil em caso de emergências.

Em Cabo Frio, nesta manhã, o céu estava encoberto com uma chuva fina e na Praia do Forte, as ondas aparentemente estavam normais, mas, o sinal de alerta de ressaca no mar continua, de acordo com o Centro de Hidrografia da Marinha, válido até sexta-feira (29). Segundo a previsão, as ondas podem chegar até 3,5 m de altura. 

Ressaca na praia do forte 5

Ressaca na praia do forte 4

Ressaca na praia do forte 3

Ressaca na praia do forte 2



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *