Funcionário da Câmara Municipal de Cabo Frio morre vítima da Covid-19

Funcionário da Câmara Municipal de Cabo Frio morre vítima da Covid-19

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Raione Rezende da Silveira tinha 33 anos e era coordenador operacional da Câmara. Ele morreu nesta segunda-feira (21) em um hospital particular da cidade, onde se encontrava internado desde 25 de maio.

O funcionário da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, na Região dos Lagos, Raione Rezende da Silveira, de 33 anos, morreu nesta segunda-feira (21) vítima da Covid-19.

Raione Rezende da Silveira tinha 33 anos e era funcionário da Câmara Municipal de Cabo Frio, que decretou luto de 3 dias após morte pela Covid-19 — Foto: Câmara Municipal de Cabo Frio/Divulgação

Ele estava internado desde o dia 25 de maio em um hospital particular da cidade. Ele trabalhava como coordenador operacional da Câmara, que decretou luto de três dias.

“Neste momento de profunda dor, a Câmara manifesta aos amigos e familiares as mais sinceras condolências e se mostra solidária a dor de todos que conviveram com ele na esfera pessoal e profissional. Raione que tanto lutou pela vida, deixa esposa, dois filhos e uma legião de amigos que agora terão que aprender a conviver com a ausência”, disse a Câmara em nota.

O sepultamento será realizado nesta terça-feira (22) no Cemitério Santa Izabel.

Em virtude da morte, a sessão ordinária desta terça-feira (22) foi suspensa.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *