GOLPE NA PRAÇA – Polícia investiga possível golpe em venda de carros em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO

Pelo menos 10 pessoas denunciaram à polícia que foram enganadas. Local que seria ponto de revenda fechou.

Delegacia de Cabo Frio 126 DP
De acordo com o delegado da 126ª DP, Carlos Abreu, a maioria dos proprietários havia deixado os carros para venda em consignação.

Cerca de 10 pessoas procuraram a 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, durante esta semana, para denunciar um suposto golpe aplicado na revenda de carros. De acordo com as vítimas, o dono de uma suposta loja de revenda de carros ficou com os veículos e o local fechou. A polícia tenta localizar o suspeito.

De acordo com o delegado da 126ª DP, Carlos Abreu, a maioria dos proprietários havia deixado os carros para venda em consignação. Ao procurar o estabelecimento, eles encontraram a loja fechada e nenhum responsável para dar informações. 

Segundo o delegado, parte dos proprietários disse que descobriu que alguns carros foram financiados para venda através de um banco, mas o documento que permite a transferência ficou com os proprietários. Segundo o delegado, o revendedor pode ter feito uma promessa de transferência aos compradores.

A equipe de reportagem ligou para o telefone da loja, mas não conseguiu contato. Um pedido de esclarecimentos também foi feito via e-mail, através do endereço que está disponibilizado no site da loja.

A revendedora está localizada na Avenida Teixeira e Souza, no bairro Braga.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *