PM prende 2 homens com drogas no Recanto das Dunas

Guarda Municipal que agrediu a mulher em Cabo Frio é preso dois meses após o crime

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Havia um mandado de prisão preventiva expedido. Suspeito não tinha sido encontrado, mas se apresentou na delegacia nesta sexta (5) depois que a polícia fez contato com a advogada dele

O Guarda Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, que era procurado pela polícia há dois meses depois de agredir a companheira no distrito de Tamoios, foi preso nesta quinta-feira (4).

PM prende 2 homens com drogas no Recanto das Dunas
Delegacia de Cabo Frio

De acordo com a Polícia Civil, havia um mandado de prisão preventiva expedido contra o homem, mas ele não tinha sido encontrado nos endereços que a polícia tinha conhecimento. Nesta quinta, após contato da advogada do suspeito, ele se apresentou voluntariamente na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cabo Frio.

O homem, de 55 anos, trabalhava como Guarda Municipal em Cabo Frio. Segundo a polícia, ele tem cerca de 15 anotações criminais. Pela agressão, ele vai responder por lesão corporal na forma da lei Maria da Penha.

O preso será transferido para um presídio nesta sexta-feira (5).

O crime aconteceu na madrugada do dia 5 de junho. Na manhã seguinte às agressões, ela deu entrada na UPA de Tamoios, recebeu os cuidados e foi liberada.

A Prefeitura de Cabo Frio informou que o homem está afastado das funções na Guarda Civil Municipal desde junho. Diante do caso ocorrido, a Guarda Civil Municipal realizou diligências nos endereços fornecidos pelo funcionário, mas o mesmo não havia sido encontrado.

A Prefeitura informou, ainda, que, por se tratar de servidor de carreira, está sujeito ao regime estatutário municipal. Ele responde a dois processos administrativos, que ainda estão em andamento e que poderão culminar no desligamento definitivo do servidor.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *