Homem é preso com Pistola Cal. 9 mm em São Pedro da Aldeia

Homem é atingido por disparo acidental de arma de fogo em bar de Búzios

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS BÚZIOS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Caso aconteceu no domingo (19), durante uma tentativa de abordagem policial de um suspeito armado, que entrou em um bar para fugir dos agentes. Vítima atingida na panturrilha foi levada para o hospital.

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo um bar localizado na Praça de Cem Braças, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, no último domingo (19). De acordo com a polícia, a arma era de outro homem, que invadiu o bar na tentativa de fugir de uma abordagem policial.

Os agentes estavam em patrulhamento pela região quando viram um homem em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, o suspeito resistiu e fugiu. Ele foi alcançado na Praça de Cem Braças, dentro de um bar na localidade, onde novamente resistiu a abordagem, entrando em luta corporal com a guarnição.

De acordo com a polícia, durante a ação, houve um disparo acidental da arma do suspeito. A bala atingiu a panturrilha de um dos clientes do bar.

Durante o socorro da vítima, o suspeito fugiu do local, mas foi identificado pelos agentes. Ele possui sete passagens criminais.

Homem é preso com Pistola Cal. 9 mm em São Pedro da Aldeia
127ªDP, delegacia de Búzios. Foto: Arquivo

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e levada para o Hospital Municipal de Búzios, sem risco de morte, segundo a PM.

O caso foi registrado na delegacia.

Com informações do G1/ Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *