Caso aconteceu no domingo (19), durante uma tentativa de abordagem policial de um suspeito armado, que entrou em um bar para fugir dos agentes. Vítima atingida na panturrilha foi levada para o hospital.
Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo um bar localizado na Praça de Cem Braças, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, no último domingo (19). De acordo com a polícia, a arma era de outro homem, que invadiu o bar na tentativa de fugir de uma abordagem policial.
Os agentes estavam em patrulhamento pela região quando viram um homem em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, o suspeito resistiu e fugiu. Ele foi alcançado na Praça de Cem Braças, dentro de um bar na localidade, onde novamente resistiu a abordagem, entrando em luta corporal com a guarnição.
De acordo com a polícia, durante a ação, houve um disparo acidental da arma do suspeito. A bala atingiu a panturrilha de um dos clientes do bar.
Durante o socorro da vítima, o suspeito fugiu do local, mas foi identificado pelos agentes. Ele possui sete passagens criminais.
127ªDP, delegacia de Búzios. Foto: Arquivo
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e levada para o Hospital Municipal de Búzios, sem risco de morte, segundo a PM.
Segundo informações da Polícia Militar, na quinta-feira (11), após receber denúncia de que integrantes do tráfico de drogas do bairro Morro dos Milagres, São Pedro da Aldeia, haviam implantado na data de hoje barricadas nas ruas do bairro com o propósito de impedir o patrulhamento da Polícia Militar
Na manhã desta quinta-feira (11), Defesa Civil declarou estado de atenção para as próximas 48 horas por causa dos efeitos de um ciclone extratropical na cidade.
No momento da explosão, frentista teve as pernas amputadas. Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (11). Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu.
Segundo informações da Polícia Militar, na terça-feira (09), após informações de roubo de celular, equipe se dirigiu para a Rua Nossa Sra de Nazarethe, Cidade Nova