125ª DP, delegacia de São Pedro da Aldeia Foto Renato Fulgoni

Homem é preso acusado de estuprar criança de 11 anos em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Segundo a Polícia Civil, vítima é irmã da companheira do acusado na época do crime. Foi a mãe da menina que flagrou o homem junto à criança, que teve o short abaixado enquanto dormia.

Um homem de 23 anos, que estava foragido, foi preso por agentes da 125ª Delegacia de Polícia na tarde desta segunda-feira (3) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, acusado de estuprar uma criança de 11 anos.

125ª DP, delegacia de São Pedro da Aldeia Foto Renato Fulgoni
125ª DP, delegacia de São Pedro da Aldeia Foto Renato Fulgoni

A menina é irmã da companheira do acusado na época em que o crime foi cometido, na madrugada do dia 26 de outubro de 2021.

O ato foi flagrado, segundo a Polícia Civil, pela mãe da menina, que o viu o homem assustado e levantando a bermuda enquanto a criança estava dormindo e com o short abaixado, sem que acordasse. A mãe acredita, conforme relato à polícia, que o homem seguiria com o ato, ocorrendo a penetração, se o flagrante não tivesse ocorrido.

A prisão, no endereço do acusado, foi coordenada pelo delegado titular da 125ª Delegacia de Polícia, Milton Siqueira Júnior, depois de obtidas informações do setor de inteligência. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Com informações do G1/Região dos Lagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *