Upa de Iguaba Covid-19

Homem é preso ao se candidatar à vaga de médico com documentos falsos em Iguaba Grande

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS

De acordo com o município, o homem também se apresentou como subsecretário estadual de saúde. Caso aconteceu nesta quinta-feira (11). Preso disse que usava deste artifício para obter receitas controladas e assim adquirir produtos para a fabricação de entorpecentes.

Um homem foi preso nesta quinta-feira (11) em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, depois de se apresentar como médico pediatra na UPA da cidade interessado em trabalhar como plantonista na unidade.

Upa de Iguaba Covid-19

De acordo com a Prefeitura, como de praxe, seguindo todos os critérios e cuidados para admissão a documentação do suposto médico foi encaminhada à Secretaria de Saúde, onde se buscou a veracidade dos documentos apresentados nos sistemas de autenticação, imediatamente, foi identificado que se tratava de um falso médico, tendo, ainda, passagens pela polícia.

Em depoimento à polícia, o homem disse que usava deste artifício para obter receitas controladas e assim adquirir produtos para a fabricação de entorpecentes.https://fca9b82b4749380a0b87670cddb6f745.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Segundo o município, outro fato que levantou desconfiança dos servidores da secretaria foi que o homem se apresentava como subsecretário estadual de saúde.

A polícia foi imediatamente chamada pelos agentes públicos e o homem encaminhado para a 129ª DP.

A Prefeitura destacou, ainda, que o homem nunca fez parte do quadro de servidores do município e repudia qualquer tipo de falsificação.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *