Homem é preso após bater de carro em supermercado e ferir funcionário com faca em Iguaba Grande

Homem é preso após bater de carro em supermercado e ferir funcionário com faca em Iguaba Grande

ACIDENTES AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS

De acordo com a gerente do estabelecimento, o carro invadiu a loja durante um horário de baixo movimento na tarde desta sexta-feira (27).

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (27) depois de bater de carro na fachada de vidro de um supermercado em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio.

Motorista invade supermercado em Iguaba Grande, no RJ — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a gerente do estabelecimento, Marcia Fontes, ninguém ficou ferido por causa da colisão, mas um funcionário foi cortado no braço quando tentou desligar o carro e o motorista o feriu com uma faca. A polícia foi acionada e conseguiu prender o homem.

“Foi um susto muito grande. O mercado estava funcionando normalmente e em um horário que é calmo. Não era um horário de pico. No momento, estávamos fazendo uma oração lá atrás no depósito e não tinha muita gente lá na frente. Graças a Deus não machucou ninguém. Meu sobrinho tentou desligar o carro porque ele ficou deslizando dentro da loja e nessa hora o cara machucou ele com a faca, mas nada grave”, disse a gerente.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava enfurecido e gritando o nome da ex-mulher. O suspeito foi contido por funcionários até os militares chegarem.

O homem foi encaminhado para a 129ª DP (Iguaba) e em seguida foi levado para a delegacia de Araruama, onde a ocorrência foi registrada. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso e aguarda o retorno.

Com informações do G1/Região dos Lagos


REVISTA ALDEIA MAGAZINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *