Polícia Militar recupera carro furtado na Estrada da Caveira

Homem é preso após troca de tiros com PM em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES RIO DAS OSTRAS

Segundo informações da CComSoc – Coordenadoria de Comunicação Social da PMERJ, após informações de que elementos ligados ao tráfico estariam ostentando armas em São Pedro da Aldeia, a guarnição foi ao local na Rua Sete, no bairro Pinheiros, sendo recebida a tiros por dois indivíduos, iniciando-se um breve confronto. Sendo localizado mais a frente um dos homens, caído ao solo, atingido por um tiro, com uma bolsa preta junto ao corpo, com (03) três munições de revólver cal .38 e ao lado no terreno de uma igreja, a arma que o mesmo usara para efetuar os disparos, com (05) cartuchos deflagrados.

Cabe salientar, que o homem foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro pelos Bombeiros. O segundo elemento evadiu-se para área de mata, onde ao fazer buscas, fora encontrada terra mexida e ao cavar arrecadado o material descrito. No mesmo local, fora localizada uma motocicleta Yamaha de cor azul, que soube-se tratar de produto de roubo, pertencente a um policial Militar.

Polícia Militar recupera carro furtado na Estrada da Caveira

MATERIAL APREENDIDO

01 Revólver cal. 38 marca Taurus com numeração suprimida
03 munições cal. 38 intactas
4250 tiras de erva sêca preensada
Aproximadamente 2kg de erva sêca pronta para endolação.

Com informações da CComSoc – Coordenadoria de Comunicação Social da PMERJ / 4°CPA – XXV BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – Cabo Frio


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *