Homem é preso e quase 5 mil pinos de cocaína são apreendidos após perseguição na BR-101, em Casimiro de Abreu

Suspeito levava as drogas do Parque União, no complexo da Maré, para Macaé na madrugada desta quinta-feira (23). Dois sacos com as drogas estavam escondidos dentro do compartimento do motor do carro.

Um homem foi preso e 4.800 pinos de cocaína foram apreendidos após uma perseguição na BR-101, em Casimiro de Abreu, no interior do Rio, na madrugada desta quinta-feira (23).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe da PRF determinou a parada de um carro por volta das 2h40, no km 203 da rodovia, mas o motorista não parou e fugiu em direção a Macaé.

PRF apreende 4.800 pinos de cocaína escondidos em compartimento de motor de carro na BR-101, em Casimiro de Abreu, no RJ — Foto: Divulgação/PRF

Ainda segundo a PRF, a equipe perseguiu o carro e conseguiu abordar o motorista no km 198,5, na entrada de Professor Souza.

Após uma revista no veículo, os policiais encontraram dois sacos pretos com as drogas escondidos no compartimento do motor. Além da cocaína, cinco frascos de lança perfume também foram apreendidos.

Segundo a PRF, o homem disse que pegou as drogas na comunidade do Parque União, no complexo da Maré, no Rio de Janeiro e levaria para Macaé.

O carro, as drogas e o motorista foram encaminhados para a 121ª DP, em Casimiro de Abreu.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o homem continua preso e por quais crimes ele vai responder e aguarda o retorno.

Veja outras notícias da região no Facebook

Com informações do G1 Região dos Lagos


Últimas Notícias

[BL]games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod[/BL]

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.

O Livro dos Sonhos - O Caçador de EspíritosPowered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *