Padrasto estava dentro de um carro com a menina em uma estrada deserta no bairro do Camburi na noite desta segunda-feira (20). Quando foi abordado, o suspeito deixou um facão cair do carro, segundo a polícia.
Um homem de 56 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (20) enquanto estava dentro de um carro com uma menina de 12 anos, que é enteada dele, em uma estrada deserta no bairro Camburi, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.
Homem foi preso em flagrante na noite desta segunda e o caso foi registrado na delegacia de Maricá — Foto: Rodrigo Monteiro/Inter TV
De acordo com a polícia, o homem estava abusando sexualmente da menor e, quando os policiais abordaram o suspeito, ele deixou um facão cair do carro.
O homem é padrasto da adolescente que tinha acabado de completar 12 anos de idade. Ele foi levado para a delegacia de Maricá e em seguida para a delegacia do Centro de Niterói.
Na delegacia de Maricá, a mãe da menina disse à polícia que não desconfiava de nada e que o padrasto comentava até que queria adotar a adolescente.
A irmã da vítima também esteve na delegacia, se revoltou com o caso e disse que ela e um outro irmão nunca se deram bem com o padrasto. O relacionamento da mãe com o homem tem cerca de 3 anos e meio.
Carro de homem preso em flagrante por abusar sexualmente da enteada em Maricá foi apreendido — Foto: Rodrigo Monteiro/Inter TV
“Xingava tanto os outros e agora tá sendo pego, né? Por abusar de uma criança!”, disse a irmã da vítima ao ver o padrasto entrando na viatura. O carro usado pelo homem no momento da abordagem policial foi apreendido.
A prisão foi nesta quarta-feira (18) no Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantil. Segundo a polícia, o homem também tirava fotos pelado ao lado da menina
As etapas regionais, além de preparatórias para o Nacional, possibilitarão o debate da análise de dados referentes à própria região, por meio do SUAS em Número, pesquisa conduzida pelo Congemas.
A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Educação, inaugura nesta quinta-feira (19), a partir das 14h, a implementação do Programa das Escolas Cívico-Militares, no CIEP 147 Municipalizado Cecílio Barros Pessoa.