arma de fogo

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Revólver, espingarda e munições foram encontrados na casa do suspeito. Uma moto que tinha sido roubada em Iguaba Grande também foi apreendida no local.

Um homem foi preso nesta quarta-feira (8) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, por posse ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, um revólver, uma espingarda e munições para as duas armas foram encontradas na casa do suspeito.

Os policiais chegaram ao local depois de denúncias de que moradores estariam circulando com veículos roubados. Ainda segundo a polícia, uma moto que tinha registro de roubo na cidade de Iguaba Grande também foi encontrada estacionada na frente da casa do suspeito na localidade conhecida como Três Vendas.

Os policiais chamaram o dono da casa onde a moto estava estacionada e o suspeito informou que a moto era dele. Os agentes entraram na casa do homem e perguntaram se havia mais algum produto fruto de receptação. Segundo a polícia, o homem assumiu ter um revólver calibre .38. A arma e 21 cartuchos de munições foram encontrados debaixo do sofá.

Atrás de uma porta, os policiais encontraram uma espingarda calibre .36 e cinco cartuchos intactos do mesmo calibre. Sobre o guarda-roupas, estava um cartucho calibre .28. No local, os policiais ainda encontraram um celular que o suspeito disse ter encontrado na rua. Como não existia flagrante de receptação, o homem foi autuado apenas pela posse da arma.

O caso foi registrado na 125ª DP, em São Pedro da Aldeia, onde será investigado

Veja outras notícias da região no no Facebook

Com informações do G1 Região dos Lagos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *