Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar mulher em Búzios

Prisão foi realizada nesta quarta-feira (28) em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Um homem de 36 anos foi preso nesta quarta-feira (28) no bairro Manguinhos, em Búzios, na Região dos Lagos, em cumprimento a um mandado de prisão temporária pelos crimes de estupro e ameaça.

De acordo com a DEAM de Cabo Frio, a vítima do crime foi à delegacia no dia 19 de março deste ano para denunciar a violência.

Segundo a denúncia, na madrugada de 19 de março, por volta de 1h, a mulher ouviu um barulho na cozinha de casa. Quando chegou no cômodo, se deparou com o homem segurando uma faca. O homem então ameaçou a vítima e a obrigou a ter relações sexuais.

Após investigações, a polícia conseguiu identificar o homem e encontrou marcas de digitais no local do crime que eram compatíveis com as dos suspeito.

O mandado de prisão temporária foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Armação dos Búzios. A prisão foi realizada por agentes da DEAM Cabo Frio, coordenados pela delegada Waleska Santos Garcez.

Com informações da G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Polícia apreende 4 pés de maconha em Búzios

Polícia apreende 4 pés de maconha em Búzios

Seguindo as diretrizes do Comandante de 5ª CIA 1º TEN. Madureira, nessa sexta-feira (14), a Guarnição procedeu até a Rua Lótus, Bairro Vila Verde, Armação dos Búzios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *