Búzios

Homem investigado por estupro de menina de 12 anos é preso em Búzios

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS BÚZIOS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Prisão foi na manhã desta terça-feira (22) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Um homem de 27 anos investigado por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos foi preso nesta terça-feira (22) em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Homem de 27 anos é preso por estupro de vulnerável em Búzios, no RJ — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, no dia 28 de fevereiro deste ano, foi denunciado o desparecimento de uma adolescente de 12 anos de idade. Após análise da rede social da menina, a polícia identificou que ela tinha fugido de casa no meio da madrugada e que manteve conversas com conteúdo sexual combinando um encontro com outro usuário da rede social.

Os policiais conseguiram identificar que o outro usuário da rede social era um vizinho da adolescente. A menina retornou para casa no final do mesmo dia.

As investigações feitas pelos policiais da 127ª DP, coordenados pelo delegado Rodrigo Moreira, apontaram que, pelo menos, desde fevereiro a adolescente vinha sendo aliciada e assediada pelo vizinho, pessoalmente e por meio de mensagens enviadas por uma rede social.

Ainda segundo a polícia, o assédio culminou com a prática de atos libidinosos e conjunção carnal.

Em depoimento à polícia, o preso admitiu que no dia 28 de fevereiro a adolescente fugiu para sua casa de madrugada, e que tiveram relações sexuais. O homem admitiu também ter mantido conversas com conteúdo sexual com a adolescente por meio do Instagram. O investigado alegou acreditar que a adolescente teria 13 anos de idade e que faria 14 anos no final do mês.

O homem permaneceu preso e será encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *