Homem que fugiu da delegacia de Iguaba Grande ainda é procurado pela polícia

Homem que fugiu da delegacia de Iguaba Grande ainda é procurado pela polícia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS

Portal dos Procurados divulgou um cartaz para tentar localizar o criminoso que já foi condenado a 25 anos de prisão. Ele fugiu no sábado (29) depois de agredir um policial quando recebia comida na cela.

Entrou para o Portal dos Procurados o homem que fugiu da cela da delegacia de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, depois de agredir um policial no último sábado (26).

Portal dos Procurados divulga cartaz para tentar localizar homem que fugiu da delegacia de Iguaba Grande, no RJ — Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, Marco de Jesus Batista, conhecido como Chocolate, foi condenado a 25 anos de prisão por tráfico de drogas, roubo e envolvimento na morte de um policial militar. Ele tinha sido liberado do presídio para a “saidinha de Natal” e não retornou.

Na sexta-feira (25), ele foi preso e levado para a delegacia de Iguaba Grande. Ele conseguiu fugir no sábado quando recebia alimentação na cela. A comida tinha sido levada por familiares, que são de Iguaba. A polícia informou que os familiares permaneceram na delegacia durante a madrugada da fuga enquanto os policiais faziam buscas pelo suspeito e, a princípio, não há indícios de participação dos familiares na fuga.

O foragido é da comunidade do Jacarezinho, na cidade do Rio de Janeiro.

Durante a fuga, ele roubou o celular do policial. A polícia tentou rastreá-lo pela localização do aparelho, mas não foi possível. Ele também vai responder por roubo e tentativa de homicídio.

Quem tiver informações que possam levar a prisão do fugitivo pode denunciar, de forma anônima, pelo telefone do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099.

Com informações do G1/Região dos Lagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *