Homem suspeito de estuprar duas crianças durante 6 anos é preso em Arraial do Cabo

Homem suspeito de estuprar duas crianças durante 6 anos é preso em Arraial do Cabo

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Crime foi denunciado há 1 mês pela avó das vítimas depois que ela e a mãe perceberam mudança de comportamento das crianças e dificuldades pra dormir. Vítimas são uma menina e um menino. Eles têm, atualmente, 12 e 17 anos, respectivamente.

Um homem de 53 anos foi preso nesta quarta-feira (27) no Centro de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, por suspeita de abusar sexualmente de duas crianças por seis anos. As vítimas são uma menina e um menino, que são irmãos.

Homem de 53 anos é preso em Arraial do Cabo por suspeita de estuprar duas crianças por seis anos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a Polícia, os abusos começaram quando a menina tinha 6 anos e o menino 11. Atualmente, as vítimas têm 12 e 17 anos, respectivamente.

O crime foi denunciado há 1 mês pela avó das vítimas depois que ela e a mãe dos menores perceberam uma mudança no comportamento das crianças, que passaram a ter dificuldades para dormir e a usar roupas que escondessem todo o corpo.

Questionados pela mãe e avó, eles contaram que estavam sendo abusados sexualmente há anos, desde quando eram pequenos.

Segundo a Polícia Civil, o agressor tem grau de parentesco com as vítimas e as ameaçava para que não contassem sobre os estupros. Com medo das ameaças, uma das vítimas chegou a esconder os machucados.

“É muito comum que os agressores de menores sejam do círculo familiar e ameacem as vítimas, que ficam coagidas e sofrendo caladas. Por isso, é muito importante que pais e responsáveis fiquem atentos ao comportamento das crianças, observando com atenção qualquer mudança de padrão, e sempre conversem com elas para que se sintam seguras para contar qualquer coisa que possa acontecer”

disse a delegada titular da 132ªDP, Patrícia Aguiar.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *