Homem suspeito de integrar milícia e procurado por homicídio é preso em Araruama

Homem suspeito de integrar milícia e procurado por homicídio é preso em Araruama

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Prisão foi realizada nesta segunda-feira (20) por policiais de Madureira.

Um homem apontado pela polícia como integrante de uma milícia foi preso em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, na noite desta segunda-feira (20), por policiais civis de Madureira. Ele estava foragido pelo crime de homicídio qualificado, e contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

De acordo com a Polícia Civil, ele é integrante de um grupo narcomiliciano que atua nos morros do Campinho, na Zona Norte do Rio, e da Chacrinha, na Zona Oeste, além de comunidades da Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu em 2014, em uma lanchonete do Morro do Campinho e foi motivado por uma desavença relacionada à cobrança de uma dívida referente à uma obra que a vítima teria feito na casa do autor, em Nova Iguaçu.

Ainda segundo a polícia, na época do crime, o investigado atuava na milícia que explorava o Morro do Dezoito, também na Zona Norte. Depois que a localidade voltou a ser explorada por traficantes rivais, ele fugiu e passou a integrar o grupo de milicianos que atua na Baixada Fluminense.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *