IMÓVEIS MORE BEM – Na crise, investir em imóveis ainda é um dos melhores negócios

ECONOMIA PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA
Apesar da forte alta nos preços verificados nos últimos anos, e do aumento da taxa de juros, investir em imóveis ainda é um dos melhores negócios. Com a perspectiva de crescimento para os próximos anos, a aplicação em bens imobiliários continua sendo uma opção segura e atrativa de investimento.
Nos últimos anos, o aumento dos preços dos imóveis no Rio de Janeiro e na Região dos Lagos, por exemplo, tornou-se rotina, e o valor do metro quadrado mais do que dobrou em algumas regiões, como em Cabo Frio. Projeções do setor para este ano indicam que os preços deixarão de subir no mesmo ritmo de antes para apenas acompanhar a inflação. Em alguns casos, ficarão até mesmo abaixo dela, como forma de as incorporadoras conseguirem desaguar seus estoques de lançamentos. A desaceleração da economia já vinha tornando mais lenta a venda de novas unidades, e a tendência deve se intensificar, ainda mais após a divulgação das novas taxas de juros da Caixa Econômica Federal. O banco responde por 75% do mercado de crédito imobiliário brasileiro, o que provavelmente estimulará os demais bancos a subirem suas taxas de juros.
Imóveis More Bem
Para Eduardo Ferreira, proprietário e corretor da Imobiliária More Bem, São Pedro da Aldeia, investir em imóveis sempre foi uma excelente opção de investimento
Para Eduardo Ferreira, proprietário e corretor da Imobiliária More Bem, São Pedro da Aldeia, investir em imóveis sempre foi uma excelente opção de investimento, pois além de proporcionar moradia ou renda de aluguel, proporciona, também, valorização e segurança do capital investido. O grande segredo para se fazer um bom negócio, ensina ele, é se cercar de uma consultoria especializada na hora comprar. Na Imobiliária More Bem, o investidor conta com uma equipe especializada e treinada. 
Segundo Eduardo Ferreira, a hora de investir é agora e para aproveitar o grande número de ofertas disponíveis e fazer um bom negócio, o investidor deve manter-se atualizado, procurar uma consultoria imobiliária e dar preferência a imóveis localizados em áreas em desenvolvimento ou em bairros nobres onde a procura supera a oferta. 
No caso da comprar de qualquer imóvel usado, é fundamental pesquisar o histórico e procurar um especialista para visitar o local e verificar quais investimentos serão precisos para adequar o bem imobiliário às necessidades do comprador.
Ainda segundo Eduardo Ferreira, São Pedro da Aldeia vem se destacando nos últimos anos, como a cidade que mais cresceu no setor imobiliário. Bairros como, Nova São Pedro, servem de exemplo desse desenvolvimento imobiliário. A chegada das grandes empresas, também são um bom sinal do crescimento alcançado em nossa região.