Inaugurada em Búzios galeria de arte

CIDADES

Búzios esta ainda mais charmosa e cultural. Foi inaugurada, na última sexta-feira (08), a primeira galeria de arte contemporânea da cidade. O espaço abriu as portas mostrando “Obras em Armação”, trabalho da carioca Anna Bella Geiger.
Pintura, desenho, gravura , fotografia, vídeo, xerox e publicações. A pluralidade de interesses, procedimentos e materiais talvez seja uma das principais característica da obra de Anna Bella Geiger . Na galeria, estão 16 trabalhos em técnica mista sobre o papel.
O homem como agente transformador, a história, a memória cultural também estão presente nas obras. Alguns são seduzidos pelas cores, outros intrigados pela sobreposição de imagens. O misto de técnicas e linguagem é semelhante ao de emoções que provoca, só não há indiferença. O trabalho de Anna Bella também está impresso no livro “Territórios, Passagens e Situações”. Texto e ilustrações para descrever uma artista sensível, criativa e inquieta por descobertas.
A exposição “Obras em Armação” vai até o dia 14 de julho. A galeria fica localizada na Rua das Pedras, 27. A entrada é franca.