Incêndio atinge parque de diversões em Cabo Frio

Incêndio atinge parque de diversões em Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

O fogo teve início às 20h deste sábado (26), o parque esta montado no 2° distrito, em Unamar, na Rodovia Amaral Peixoto. E segundo a prefeitura, o parque funcionava sem licença.

Um incêndio atingiu um parque de diversões em Unamar, 2º distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na noite deste sábado (26), por volta das 20h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início no gerador de energia. — Foto: Redes Sociais

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início no gerador de energia.

O fogo foi controlado pelo Destacamento de São Pedro da Aldeia e não teve vítimas.

O caso foi registrado na 126ª DP.

O local foi isolado e será vistoriado nesta segunda-feira (28), pela equipe da Seção de Serviços Técnicos do 18° GBM.

A reportagem a prefeitura de Cabo Frio, disse que o parque estava funcionando sem licença e que no dia 23 de dezembro, o espaço foi notificado pelo município, para que fechasse imediatamente.

Nota da Prefeitura

“A Prefeitura de Cabo Frio informa que o parque que estava funcionando no Segundo Distrito da cidade, em Unamar, estava sem licença de funcionamento. O Parque Ferrari foi notificado pela Secretaria de Posturas no dia 23 de Dezembro, às 14 horas, ordenando o fechamento imediato, sujeito a multa por descumprimento da ordem. O Parque está montado em um terreno particular e teria autorizações da PM, da polícia Civil e até dos Bombeiros, mas não a licença da prefeitura. O decreto de combate ao Coronavirus permite o funcionamento de parques, mas restrições.”

A reportagem tenta contato com o Parque Ferrari para que o mesmo se posicione e também pediu informações ao Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Civil sobre a autorização citada na nota da prefeitura.

Com informações do G1/Região dos Lagos


REVISTA ALDEIA MAGAZINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *