INCÊNDIO – Bombeiros combatem queimadas em Rio das Ostras e Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Foram quatro combates ao todo neste domingo (17). Três ocorrências foram registradas em Rio das Ostras e uma em Cabo Frio.

Bombeiros combatem queimadas em Rio das Ostras e Cabo Frio
O Corpo de Bombeiros combateu queimadas em vegetação neste domingo em Rio das Ostras e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Ao todo foram três ocorrências em Rio das Ostras e uma em Cabo Frio. Foto Diário Riostrense

O Corpo de Bombeiros combateu queimadas em vegetação neste domingo em Rio das Ostras e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Ao todo foram três ocorrências em Rio das Ostras e uma em Cabo Frio.

Em Rio das Ostras os casos foram registrados em Cidade Beira Rio, Terra Firme e no Âncora. Os militares ainda não divulgaram o tamanho das áreas atingidas.

Já em Cabo Frio os bombeiros se mobilizaram para controlar um incêndio em um terreno na Estrada da Integração, na altura de São Jacinto. Um caminhão e cinco militares foram deslocados para o local. Também não há informações sobre o tamanho da área atingida.

Ninguém ficou ferido em nenhuma das ocorrências. Ainda segundo os bombeiros, o tempo seco e o vento podem ter colaborado para o fogo se alastrar.

Fonte G1/INTER TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *