INCÊNDIO – Bombeiros combatem queimadas em Rio das Ostras e Cabo Frio

Foram quatro combates ao todo neste domingo (17). Três ocorrências foram registradas em Rio das Ostras e uma em Cabo Frio.

Bombeiros combatem queimadas em Rio das Ostras e Cabo Frio

O Corpo de Bombeiros combateu queimadas em vegetação neste domingo em Rio das Ostras e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Ao todo foram três ocorrências em Rio das Ostras e uma em Cabo Frio. Foto Diário Riostrense

O Corpo de Bombeiros combateu queimadas em vegetação neste domingo em Rio das Ostras e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Ao todo foram três ocorrências em Rio das Ostras e uma em Cabo Frio.

Em Rio das Ostras os casos foram registrados em Cidade Beira Rio, Terra Firme e no Âncora. Os militares ainda não divulgaram o tamanho das áreas atingidas.

Já em Cabo Frio os bombeiros se mobilizaram para controlar um incêndio em um terreno na Estrada da Integração, na altura de São Jacinto. Um caminhão e cinco militares foram deslocados para o local. Também não há informações sobre o tamanho da área atingida.

Ninguém ficou ferido em nenhuma das ocorrências. Ainda segundo os bombeiros, o tempo seco e o vento podem ter colaborado para o fogo se alastrar.

Fonte G1/INTER TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *