Jovem é executado com 11 tiros dentro da sala vermelha de UPA em Rio das Ostras

Jovem é executado com 11 tiros dentro da sala vermelha de UPA em Rio das Ostras

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

O rapaz deu entrada na unidade após ser baleado no dia anterior, foi encaminhado para o hospital municipal da cidade onde passou por procedimentos cirúrgicos e, após voltar à unidade, foi assassinado

Um jovem de 23 anos foi assassinado com 11 tiros na madrugada desta quarta-feira (02) dentro da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Âncora, em Rio das Ostras, RJ. O rapaz deu entrada na unidade na manhã desta terça-feira (01) após ser baleado no bairro Nova Cidade.

O jovem foi assassinado dentro da sala vermelha da Upa Rio das Ostras

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal para cirurgia e após o procedimento cirúrgico, retornou à UPA onde ficaria em ala mais apropriada e com equipamentos necessários para sua recuperação.

Segundo a Prefeitura de Rio das Ostras, por volta das 4h20 da manhã, um homem armado entrou pela lateral da unidade, intimidando a guarda que estava de plantão e mais duas profissionais, depois, pulou a grade e seguiu direto para a Sala Vermelha, local onde ficam pacientes que necessitam de cuidados e vigilância intensivos. Ao perceber o homem armado, a enfermeira que estava atendendo o paciente se afastou imediatamente e o suspeito começou a disparar em direção a vítima, cerca de 11 tiros e fugiu logo em seguida. A polícia foi imediatamente acionada por funcionários da UPA.

Ainda segundo a Prefeitura, as câmeras instaladas na unidade mostram que a ação durou cerca de 3 minutos.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Macaé e o fato foi registrado na 128ª DP.

De acordo com informações da 128ª DP (Rio das Ostras), as investigações estão em andamento para apurar todas as circunstâncias do crime. Diligências estão sendo realizadas, imagens de câmeras de segurança solicitadas e testemunhas sendo ouvidas.

Com informações do G1/Região dos Lagos / Por Bruna Bouckhorny — Cabo Frio


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *