Saquarema

Jovens de 22 anos são vacinados contra a Covid-19 nesta quarta-feira em Saquarema

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SAQUAREMA

Imunização acontece em dois pontos da cidade. Aplicação de segunda dose na cidade segue normalmente conforme datas agendadas no cartão de vacinação.

A Prefeitura de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, vai vacinar contra a Covid-19, nesta quarta-feira (11), jovens de 22 anos. A imunização começa às 9h e vai até as 16h.

Saquarema

A imunização é realizada em dois pontos da cidade, no Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no Porto da Roça; e na Praça do Bem Estar, no Centro.

De acordo com a prefeitura, a segunda dose segue sendo aplicada normalmente, das 13h às 16h, conforme datas agendadas no cartão de vacinação.

O município tem divulgado o calendário de vacinação no dia anterior a data para evitar suspensões por causa de uma possível falta de doses.

O calendário desta quarta, por exemplo, foi divulgado nas redes sociais algumas horas depois da secretaria municipal de Saúde receber, nesta terça (10), uma nova remessa de vacinas.

Segundo o município, foram entregues 2.230 doses da vacina contra a Covid-19. Do total de doses enviadas, 1.880 são de uso exclusivo para a primeira dose e 350 são para a segunda dose.

Com informações do G1/Região dos Lagos


REVISTA ALDEIA MAGAZINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *