JUCERJA

JUCERJA ALDEENSE SUSPENDE ATENDIMENTO PRESENCIAL POR 15 DIAS

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Como medida preventiva ao combate e controle do coronavírus, a Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro , JUCERJA, de São Pedro da Aldeia suspendeu, pelo período de 15 dias, o atendimento presencial. Seguindo orientações da sede estadual, a unidade funciona apenas com recebimento e entrega de protocolo.

JUCERJA
Previsão é de que a suspensão de atendimentos siga até o dia 27 de março
Foto: Arquivo – Jefferson Viana

Previsão é de que a suspensão de atendimentos no Jucerja siga até o dia 27 de março


É recomendado, no entanto, que a entrada ou retirada de documentos protocolados seja feita apenas em caso de extrema urgência. Solicita-se que contadores e empresários deem preferência aos processos digitais. Eventuais dúvidas devem ser esclarecidas diretamente no Fale Conosco da Junta Comercial, no endereço www.jucerja.rj.gov.br.

CONHEÇA A JUCERJA


A 22ª Delegacia da JUCERJA em São Pedro da Aldeia atende contadores e empresários de 10 municípios, oferecendo atendimento empresarial por meio de aberturas de processos de constituição (aberturas de novas empresas), alteração, extinção e arquivamento. Também são oferecidos serviços de registros mercantis de livros, em âmbito estadual. A unidade ocupa, desde 2017, o 1º lugar no ranking estadual de atendimentos.

Fonte ASCOM/PMSPA – Por Gabrielly Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *