K&SA Consultoria trabalha com revisão fiscal em São Pedro da Aldeia e Região dos Lagos

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A K&SA Consultoria, trabalhamos com revisão fiscal, parceria de sistemas de automação e palestras motivacionais em empresas.

A K&SA Consultoria trabalha com revisão fiscal, como funciona, auxiliando vários escritórios de contabilidade. 

Com a mudança da lei para até Janeiro de 2018, a obrigatoriedade de se trocar as impressoras de cupom fiscal pela nota fiscal eletrônica de consumidor final o NFC-e e tem o modelo 55 NF-e também. Mas´para gerar a NFC-e é preciso que todos os produtos da loja ou do cliente estejam corretamente cadastrado com NCM,CST ICMS, ALÍQUOTA, SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA, ISENTO, MONOFÁSICO, ZERO, CST PIS E COFINS e até outubro agora de 2016 o código cest, caso contrário o cliente não consegue gerar a nova nota eletrônica. 

A K&SA Consultoria realiza a revisão total dos produtos e corrigimos tudo e damos como emitir, cancelar, e dali para frente o empresário consegue trabalhar sozinho, dando sequencia e é claro o seu contador irá agradecer e muito, pois na hora de apurar os impostos estarão certos e o cliente pagará o certo, e não o errado como estamos vendo na prática de muitos que já estamos realizando.

E se o cliente quiser novo sistema, impressoras, temos serviço de automação comercial.

Com a A K&SA Consultoria o empresário pode reduzir os pagamentos dos seus impostos, em cerca de 50% a menos. Entre em contato e diga que você leu essa matéria no Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia e ganhe um desconto especial. Tel (22) 99894-6720 ou (22) 99968-3112.

ksa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *