Lancha pega fogo e deixa feridos em Cabo Frio

Lancha pega fogo e deixa feridos em Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (19) no momento em que a lancha era abastecida com combustível na Boca da Barra. Tripulantes pularam na água para se salvar

Uma lancha pegou fogo na manhã desta terça-feira (19) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O acidente aconteceu no posto de abastecimento para embarcações na saída da Boca da Barra e cinco pessoas ficaram feridas.

De acordo com a guarda marítima, o incêndio começou no momento em que os tripulantes abasteciam a lancha. As cinco pessoas que estavam na embarcação pularam no mar para se salvar, mas ainda sofreram queimaduras.

Os feridos foram levados para o Hospital Central de Emergências. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar no combate ao fogo. Quase trinta minutos após a explosão, as chamas ainda podiam ser vistas na embarcação.

“No momento do incêndio as pessoas se jogaram na água e foram auxiliadas pela guarda, sendo recolhidas pelo Corpo de Bombeiros”, disse um guarda.

O fogo e a fumaça podiam ser vistos da Praia do Forte.

Chamas foram vistas da Praia do Forte, em Cabo Frio, no RJ — Foto: Redes sociais

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *