LITERATURA – 1ª NOITE DE AUTÓGRAFOS DA RIO LIVRARIA COM O ESCRITOR RENATO FULGONI

CIDADES EVENTOS LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nessa sexta-feira, dia 07/12/2018, às 18h, a RIO Livraria e Papelaria recebe o escritor e jornalista Renato Fulgoni, autor do livro “O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister” na 1ª Noite de Autógrafos da RIO Livraria. O evento contará com uma Mesa redonda com os autores, Sorteio de livros e brindes.

Escritores convidados: Renato Fulgoni – Autor do O LIVRO DOS SONHOS – A VINGANÇA DE ADOLPHO MISTER e Bia Fernandes – Autora do livro FLORES EM VIDA. 

“As livrarias físicas estão cada vez mais escassas e tenho que parabenizar a amiga Katrilin Paranhos da RIO Livraria pelo maravilhoso espaço. A livraria está de parabéns, e a equipe de trabalho é muito atenciosa. Fui muito bem recebido e é um prazer participar da 1ª Noite de Autógrafos na livraria. Nada melhor que poder tocar no livro e poder sentir em suas mãos todo o poder que a literatura transmite”, destacou Fulgoni.

Nesse primeiro livro da trilogia “O Livro dos Sonhos”, Renato Fulgoni nos apresenta Marcelo, um professor de história da cidade de Aroeiras, que compra o livro de Adolpho Mister numa feira de antiguidades. Depois disso, Marcelo passa a sonhar e a incorporar o espírito de Adolpho, para que a vingança deste seja alcançada. Misteriosos assassinatos e palavras escritas com sangue no local do crime dão início a uma extensa investigação comandada pelo delegado André, com o auxílio dos detetives Carlos e Michelly. Repleto de assassinatos, investigação, romance e suspense, “O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister” convida você a desvendar esse mistério.

Não perca a oportunidade de conhecer os escritores de São Pedro da Aldeia e ter o seu livro autografado pelo autor (Livros já disponíveis na loja).

Informações através do telefone (22) 98838-1088

Rua Duque de Caixas n° 36 – Centro – São Pedro da Aldeia (Rua do Colégio Feliciano Sodré).





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *