LITERATURA – EDITORA FOCO LANÇA 2ª EDIÇÃO DA ANTOLOGIA “CONTOS A LA CARTE”

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS

No último sábado (20), foi realizado o lançamento da 2ª Edição da Antologia “Contos a La Carte”. O evento aconteceu no Charitas, Cabo Frio e contou com a presença dos coautores da obra. A noite foi um sucesso e reuniu vários escritores da região dos lagos.
Idealizado pelo editor César Mattos, da editora Foco Letras, o livro reuni diversos contos, como o conto “O Nascimento de um Escritor”, que narra a história de um grande amigo, também participante da ideologia, responsável por minha participação através do seu incentivo para que eu escrevesse meu primeiro conto, da coautora Luciana G. Rugani.

Foto: Foco Letras

“Foi uma noite memorável, um encontro de escritores não só de Cabo Frio, mas de toda a Região dos Lagos, todos contribuindo para o engrandecimento da arte e cultura locais e, principalmente, imbuídos da vontade de propagar a arte como incentivo para o surgimento de novos escritores”, disse Luciana G. Rugani.

Foto: Foco Letras

 

O editor César Mattos, da Editora Foco Letras, comentou a importância de reunir inumeros talentos de nossa região num livro.

“Os autores da nossa região têm muito a dizer com suas histórias, seus pensamentos e expressões de sentimentos. Atenta aos nossos escritores, a Foco Letras procura levar ao público suas obras, por acreditar que o mais importante caminho para uma sociedade pensante é através da cultura e educação. Aqui estão os contos de diversos autores da nossa região. Verdadeiros guerreiros, que lutam a cada dia para o fomento da literatura oral e escrita com a divulgação de suas criações. Com paixão e esperança num futuro mais digno para todos nós”, disse Cesar Mattos.

Foto: Foco Letras

 

Foto: Foco Letras

 


 

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *