LITERATURA – Feira Literária Fases & Fatos movimenta Cultura de Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES LITERATURA LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Literatura, dança, performance literária, contação de histórias, bate-papos, lançamento de livros, sorteio de brindes e muita música. Tudo isso faz parte da programação da Feira Literária Fases & Fatos desse ano que tem como tema “Literatura infantil – ler para educar”. O objetivo do evento – que acontecerá nos dias 12 e 13 de dezembro, quinta e sexta-feira, respectivamente – é movimentar o cenário cultural da cidade, apresentando obras de escritores locais e convidados.
– A intenção é mostrar que a literatura é capaz de transformar as pessoas, mudando, desta forma, o meio em que vivemos – afirma a diretora executiva da Editora Comunicação (EdiCom), Keetherine Giovanessa, organizadora do evento.
Essa é a 5ª edição do Fases & Fatos que acontecerá no Charitas (Casa de Cultura José de Dome), em frente à Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, e tem entrada gratuita.
– Na ocasião lançaremos a Antologia Ler para Educar que reúne textos de escritores locais e alunos da rede pública de ensino. Nossa intenção é levar a Feira Literária Fases & Fatos para outros municípios da Região dos Lagos, sempre com a mesma qualidade e dedicação. É um momento ímpar, de troca, aprendizado e muita diversão – conta a organizadora, lembrando que o evento só é possível graças a união de empresários locais que ajudam no patrocínio para confecção de todo material da feira literária.
O Fases & Fatos terá início às 17h e término às 22h.

Confira a Programação:

 

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *