LITERATURA – Poetisa Lorena Brites lança livro ‘Avesso Reverso’ em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS

A segunda obra da escritora será lançada às 19h, no Solar dos Massa, com entrada franca.

 

Após representar a Região dos Lagos na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) deste ano, a poetisa Lorena Brites vai lançar nesta quinta-feira (4) o livro “Avesso Reverso” em Cabo Frio. A segunda obra da escritora será lançada às 19h, no Solar dos Massa, com entrada franca.

Segundo a autora, diferente do primeiro livro, “Acervo de Palavras”, que marcou o sucesso de Lorena na literatura, o novo lançamento mostra o “lado B” da poetisa, com textos rápidos e ácidos.

“Acho que uma característica dos meus poemas é o jogo de palavras. Adoro brincar com a sonoridade e o significado delas, palavras com múltiplos sentidos. ‘Avesso Reverso’ faz referência ao nosso interior revisitado, reflexivo, introspectivo e a forma como ele pode ser externado, em versos, em poesia. Essa foi a minha ideia e espero causar o mesmo impacto nos leitores”, explicou a autora.

O livro será vendido a R$ 35 e quem quiser garantir um exemplar pode reservar com a própria autora pelo número (22) 99954-7842. Os livros serão entregues autografados no dia do lançamento.

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *