LIVRARIA DA ALDEIA – Confira os livros em destaque na semana

Final de ano chegando e a Livraria da Aldeia separou para seus leitores uma seleção com os 10 livros mais acessados nessa semana. Confira a Relação:


1 – Eu Desejo… Ficar – Maura Pontes
2 – O Mistério dos Clark – Nathalia Laryssa do Amaral
3 – O Livro dos Sonhos – O Colecionador de Almas – Renato Fulgoni
4 – Antologia Poética – A Aldeia de Pedro – Aldeia Editora
5 – Pegasus e a Rebelião dos Titãs – Vol.5 – Kate O Hearn
6 – Vivian Contra a América: O Apocalipse Foi Só o Começo – Katie Coyle
7 – Florescer Pensamentos – Luciana Mendonça
8 – O Livro dos Sonhos – O Caçador de Espíritos – Renato Fulgoni
9 – A Garota que Podia Voar – Victoria Forester
10 – Bruxas: Laços de Magia – Tiffany Calligaris

No Top 3, temos três livros de escritores da Região, destaque para o Livro “Eu Desejo… Ficar” da escritora Maura Pontes de Casimiro de Abreu, que foi o livro mais acessado, seguido pelo livro “O Mistério dos Clark” da escritora de São Pedro da Aldeia, Nathalia Laryssa do Amaral, e o livro “O Livro dos Sonhos – O Colecionador de Almas” do escritor Aldeense, Renato Fulgoni.

Confira um resumos dos três livros mais acessados:

1 – Eu Desejo… Ficar – Maura Pontes

Eu Desejo... Ficar

Na história, Helena foi criada na cidade grande. Filha de pais ricos, que podiam lhe dar de tudo, ela cresceu em uma família cheia de princípios. As convicções de seu pai a afastaram de Guto, quando os dois estavam vivendo o início de um romance adolescente. Longe de seus amigos e de seu grande amor, Helena conhece ítalo, o filho de um grande amigo de seu pai, que a apresenta ao mundo das drogas. Sua vida, então, vira um inferno. Em meio a tantos conflitos e sofrimentos, Helena reencontra seu grande amor do passado e recebe a oportunidade de conhecer o lado bom da vida.

Helena agarra essa chance com todas as suas forças e vive momentos inesquecíveis, até que seu destino começa a trilhar outro caminho. Sua esperança de viver uma nova vida desaba em meio a uma notícia trágica. Dessa vez, no entanto, ela não está mais sozinha e pode contar com muita gente que a ama.

Editora: Aldeia Editora

Escritora: Maura Pontes

Cidade: Casimiro de Abreu/RJ

ISBN: 978-65-00-30177-9

Páginas: 112

1ª Edição – 2021

2 – O Mistério dos Clark – Nathalia Laryssa do Amaral

O Mistério dos Clark

Sarah, uma jovem natalense e sua família vão morar nos Estados Unidos com a expectativa de ter uma vida melhor e seus sonhos realizados. Ao chegarem são bem recebidos pelos vizinhos, os Clark. Mas com o passar do tempo, segredos são revelados.

Escritora: Nathalia Laryssa Amaral

ISBN: B07X9VDNZN

1ª Edição – Ano: 2019

Páginas: 78

Idioma: português

3 – O Livro dos Sonhos – O Colecionador de Almas – Renato Fulgoni

O Livro dos Sonhos - O Colecionador de Almas

No terceiro livro da trilogia “O Livro dos Sonhos”, o escritor e jornalista Renato Fulgoni nos apresenta Jack Baltazar, um arqueólogo muito conhecido em São Paulo, que tinha um hobby que chamava atenção. Baltazar era um colecionador de almas, conhecido como o Senhor Morte. Proprietário de um antiquário no centro da maior cidade brasileira, ele recebia diariamente muitos clientes colecionadores. Após algumas mortes misteriosas, Clara, Cici, Abraão e Carlos descobrem que o espírito de Adolpho Mister voltou e uma grande caçada é iniciada.

Autor – Renato Fulgoni
Editora: Aldeia Editora
Ano: 2021
Estante: Suspense
Peso: 200g
ISBN: 978-65-00-15730-7
Idioma: Português
194 páginas.

https://www.livrariadaaldeia.com.br/
Aldeia Editora prorroga edital do “Aldeia de Pedro – Mais de quatro séculos em verso, fotos e contos”

Aldeia Editora prorroga edital do “Aldeia de Pedro – Mais de quatro séculos em verso, fotos e contos”

Depois do sucesso da Antologia Poética “A Aldeia de Pedro”, publicada em 2021, a Aldeia Editora tem o prazer de convidar a todos para participar da Antologia Poética A Aldeia de Pedro – Quatro Séculos em versos, fotos e contos. Os participantes ganharam mais 18 dias de prazo para envio do material. Os textos devem ser enviados até o próximo dia 30 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *