Livraria da Aldeia: O Livro dos Sonhos – O Colecionador de Almas

No terceiro livro da trilogia “O Livro dos Sonhos”, o escritor e jornalista Renato Fulgoni nos apresenta Jack Baltazar, um arqueólogo muito conhecido em São Paulo, que tinha um hobby que chamava atenção. Baltazar era um colecionador de almas, conhecido como o Senhor Morte. Proprietário de um antiquário no centro da maior cidade brasileira, ele recebia diariamente muitos clientes colecionadores. Após algumas mortes misteriosas, Clara, Cici, Abraão e Carlos descobrem que o espírito de Adolpho Mister voltou e uma grande caçada é iniciada.

Escritor finalizou a trilogia “O Livro dos Sonhos”

Com o início das vendas do livro “O Livro dos Sonhos – O Colecionador de Almas, o escritor e jornalista Renato Fulgoni finaliza a história de Adolpho Mister. No primeiro livro da trilogia, O livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister”, Adolpho Mister viveu no século XV e, após algum estudo e observação, escreveu um livro no qual revelava os significados dos sonhos. Perseguido pela Inquisição, Adolpho foi queimado numa fogueira. Contudo, antes de morrer, ele ainda teve tempo de amaldiçoar a humanidade.Nos dias atuais, Marcelo, um professor de história da cidade de Aroeiras, compra o livro de Adolpho Mister numa feira de antiguidades. Depois disso, Marcelo passa a sonhar e a incorporar o espírito de Adolpho, para que a vingança deste seja alcançada. Misteriosos assassinatos e palavras escritas com sangue no local do crime dão início a uma extensa investigação comandada pelo delegado André, com o auxílio dos investigadores Carlos e Michelly.

No segundo, “O Livro dos Sonhos – O Caçador de Espíritos”, Adolpho Mister está de volta e uma nova cidade será alvo da sua vingança. No primeiro livro da trilogia chamado, “A Vingança de Adolpho Mister”, Aroeiras sofreu com uma série de assassinatos misteriosos. Agora, no livro “O Caçador de Espíritos”, é a vez dos moradores de Boa Vista conhecerem a sede de vingança desse espírito maligno. Abraão Clement chega à cidade para caçar Adolpho e terá um grande desafio pela frente.

“Foram três histórias que giram em torno do misterioso livro escrito por Adolpho Mister e posso garantir que o final está surpreendente. Infelizmente o lançamento, com a sessão de autógrafos terá que aguardar, devido a pandemia, mas o terceiro livro já está à venda no site da Livraria da Aldeia. Estou muito feliz e em breve estarei realizando a sessão de autógrafos”

disse Renato Fulgoni

Autor – Renato Fulgoni

Editora: Aldeia Editora

Ano: 2021

Estante: Suspense

Peso: 200g

ISBN: 978-65-00-15730-7

Idioma: Português

194 páginas.

Sobre o Autor

Renato Cosme Fulgoni nasceu em 27 de setembro de 1977, no Rio de Janeiro. Foi militar do Exército Brasileiro de 1996 a 2001, tendo sido condecorado com Honra ao Mérito pelos excelentes serviços prestados ao
país. Em 1998, casou-se com Marcia Fulgoni, com quem tem dois filhos, Alexandre e Janayna. Morador de São Pedro da Aldeia, desde 2001, recebeu,
em 2012, o título de Cidadão Aldeense pelos relevantes serviços prestados à
cidade, sendo editor do jornal Notícias de São Pedro da Aldeia.

Formou-se em Marketing pela Universidade Norte do Paraná em 2015 e
se especializou em Mídias Digitais e Fotografia. Atualmente exerce a função de diretor de marketing, jornalista, fotógrafo e editor do Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia. É Acadêmico da Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos (ALeArt) e da Academia de Letras e Artes de Cabo Frio (ALACAF).

Outro projeto do escritor Renato Fulgoni, foi o lançamento, em outubro de 2020, na Amazon, do E-book “O Roubo 938”. O livro é uma aventura que conta a história de sete amigos que resolvem jogar tudo para o alto e roubar um carro-forte. 100 milhões de Reais em diamantes e uma fuga muito bem planejada.

Fale com o autor pelo WhatsApp (22) 99983-6366.
Instagram – @escritorrenatofulgoni
Instagram – @olivrododsonhosavinganca
Facebook – @EscritorRenatoFulgoni

Para comprar os livros acesse o site da Livraria da Aldeia livrariadaaldeia.meloja.com.br


Literatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *