LIVRARIA DA ALDEIA - Trilogia "O Livro dos Sonhos" com 14% de desconto

LIVRARIA DA ALDEIA – Trilogia “O Livro dos Sonhos” com 14% de desconto

Colunistas LITERATURA LITERATURA PARCEIROS

Nessa promoção você adquire os 3 livros da trilogia “O Livro dos Sonhos” do escritor Renato Fulgoni por R$ 94,99.

Sinopse do primeiro livro

Adolpho Mister viveu no século XV e, após algum estudo e observação, escreveu um livro no qual revelava os significados dos sonhos. Perseguido pela Inquisição, Adolpho foi queimado numa fogueira. Contudo, antes de morrer, ele ainda teve tempo de amaldiçoar a humanidade.Nos dias atuais, Marcelo, um professor de história da cidade de Aroeiras, compra o livro de Adolpho Mister numa feira de antiguidades. Depois disso, Marcelo passa a sonhar e a incorporar o espírito de Adolpho, para que a vingança deste seja alcançada. Misteriosos assassinatos e palavras escritas com sangue no local do crime dão início a uma extensa investigação comandada pelo delegado André, com o auxílio dos investigadores Carlos e Michelly.Repleto de assassinatos, investigação, romance e suspense, O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister convida você a desvendar esse mistério.

Sinopse do segundo livro

Quantos anos uma sede de vingança pode durar?
O escritor e jornalista Renato Fulgoni e a Editora Foco convida a todos para conhecer o segundo livro da trilogia “O Livros dos sonhos”. Adolpho Mister está de volta e uma nova cidade será alvo da sua vingança. No primeiro livro da trilogia chamado, “A Vingança de Adolpho Mister”, Aroeiras sofreu com uma série de assassinatos misteriosos. Agora, no livro “O Caçador de Espíritos”, é a vez dos moradores de Boa Vista conhecerem a sede de vingança desse espírito maligno. Abraão Clement chega à cidade para caçar Adolpho e terá um grande desafio pela frente. Serão três histórias que giram em torno do misterioso livro escrito por Adolpho Mister, um homem que viveu no século XV e, após algum estudo e observação, escreveu um livro no qual revelava os significados dos sonhos. Perseguido pela Inquisição, Adolpho foi queimado numa fogueira. Contudo, antes de morrer, ele ainda teve tempo de amaldiçoar a humanidade.

Sinopse do terceiro livro

No terceiro livro da trilogia “O Livro dos Sonhos”, o escritor e jornalista Renato Fulgoni nos apresenta Jack Baltazar, um arqueólogo muito conhecido em São Paulo, que tinha um hobby que chamava atenção. Baltazar era um colecionador de almas, conhecido como o Senhor Morte. Proprietário de um antiquário no centro da maior cidade brasileira, ele recebia diariamente muitos clientes colecionadores. Após algumas mortes misteriosas, Clara, Cici, Abraão e Carlos descobrem que o espírito de Adolpho Mister voltou e uma grande caçada é iniciada.

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *