dicas de livros

Livros em destaque na Livraria da Aldeia

Colunistas LITERATURA PARCEIROS

FLORES LITERÁRIAS – 3ª ANTOLOGIA POÉTICA

Idealizada pelas escritoras Andréa Rezende e Jaqueline Brum, a 3ª Antologia Poética do grupo Flores Literárias reune poemas de 34 autores.

AMOR E DOR

AMOR E DOR

Num tempo de tantas convulsões e mudanças radicais a toda a hora, a poesia surge-nos como uma lufada de ar fresco… umas vezes, aquece-nos o coração, outras, chama-nos à razão, outras ainda, salva-nos. 

Autora – Celia Regina

O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister

Adolpho Mister viveu no século XV e, após algum estudo e observação, escreveu um livro no qual revelava os significados dos sonhos. Perseguido pela Inquisição, Adolpho foi queimado numa fogueira. Contudo, antes de morrer, ele ainda teve tempo de amaldiçoar a humanidade. Repleto de assassinatos, investigação, romance e suspense, O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister convida você a desvendar esse mistério.

Livraria da Aldeia

A Livraria da Aldeia surgiu da proposta de seu idealizador, o escritor Renato Fulgoni, com o proposito de unir os autores da Região dos Lagos para vendas on-line de suas obras. Diante do mercado competitivo e muitas vezes injusto com os novos autores, que não conseguem espaços nas grandes livrarias, a Livraria da Aldeia entra no mercado para promover novos nomes da nossa Literatura. 

O escritor Renato Fulgoni convida a todos os leitores a embarcar nesse mundo maravilhoso dos livros e conhecer novas história.

dicas de livros

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *